Tic - Tac
Ele só ele decide pelo que acontece com a gente! O tempo conta cada passo que nosso ser dá diante da vida que ele escolhe seguir, o que se ganha é bonito sem que o tempo estrague.
Por que o relógio se faz tão útil pra gente? Eu sinceramente preferia viver sem ele.
Preferia que qualquer hora fosse hora, e que a primavera não durace alguns meses.
Tudo duraria mais sem o correr dos ponteiros. E ele acabou, preciso ir.
The tic-tac!
O que falar da baleia
Ô que trecho interessante se passou diante dos meus olhos enquanto fotografias eram publicadas e meu "parceiro de segredos" mantinha uma conversa muito das descentes comigo, algumas risadas rolavam soltas poraí.
A casa tava quase dormindo junto com os que já estavam cochilando, ja estava ficando tarde, e eu precisava ir me deitar, antes que o deitar precise que eu vá, mas eu não me continha, ficava ali de frente pro computador, pondo as gargalhadas em dia, só por causa da baleia!
Vi isto mais 2 vezes, e o que simplesmente saiu de mim era muita risada.
e o cara sempre dizia: E oque queu vô falar da baleia!
Tem que ser Jardim ou Jasmin
Aquele sol forte entrava pela janela, enquanto a água do café fervia no fogão e aquelas duas criancinhas de estatura e alegria muito contagiante, brincavam com suas bonecas em uma bacia.
A nostalgia desta casa permanecia em harmonia com os moradores, e as cores que dão vida a ele estavam mais fortes e mais bonitas nesse dia.
Alguém aguardava alguma coisa, um segredo, uma companhia, um trabalho, um amigo.
E esse alguém precisava de conversa, de fazer aquele dia que já estava quase ao meio, florescer com mais vontade.
Quem sabe, o que ele precisava era de ver a luz do dia, fora da onde ela estava?!
Pôs-se fora dali, e viu que tudo estava florido, achou que tivesse vivendo o sonho que tera na noite passada, porém era a mais bela realiade. O verde se espalhou debaixo de seus pés, a alegria dos cachos amarelos daquela pequena arvorezinha roçavam sobre seu ombro, um carrinho repleto de diferente flores de diversas formas e cores num canto permanecia, no portão de tamanho pequeno estavam muitas rosinhas que pareciam conversar, e duas jasmins que ficavam trocando olhares e carências com os lírios amarelos. Quem poderia provar que aquele alguém não estava quão emocionado diante do que estava vivenciando?Depois saiu dali, e foi noutro jardim mandar uma piscadela pra ver se o amor vem, nem precisou, já esperava lá.
Ele precisava saber se o que ali teria era um jardim ou apenas uma única paixão jasmin.
Esse é do rei
'A gente aprende que, não importa quantos copos de wisky você consegue beber em uma noite, isso não lhe torna mais forte que aquele que prefere ficar na coca-cola. Que que realmente não importa em quantos caras você consegue bater sozinho, quem sairá mais ferido é a sua própria grandeza, porque a cada um que você derruba, é um nocaute que a mediocriade da em você mesmo. Você aprende, um dia você aprende, que a compania de mil mulheres ainda é menos que apenas um olhar sincero daquela garota que você ama. Você aprende que não existe distância nem tempo, quando dois corações pulsam no mesmo ritimo.' ( King Spektor )
R: Sinceramente, o que se pulsa é a alma e não o físico, e o que é bonito merece um prêmio, e não o mais rico!
Notícias dadas
Poderia ter se expressado melhor se não tivesse em um local ruim praquele tipo de coisa, não?
Graças a Deus, eu consegui mandar algum tipo de sinal, pra que toda agonia e desespero se calasse por ulguns instantes enquanto o meu "parceiro dos segredos" estava em órbita, numa missão muito urgente (penso eu ser).
Tão atordoante ficar esperando algo vir até nós, enquanto missões aontecem lá do outro lado do estado físico e espiritual de mim mesma e de outros que comigo padecem ou estão comigo por algum acaso! Esperar e esperar, enquanto isso eu fiz minha vida acontecer por um dia, e coloquei todas as matérias perdidas pra recuperação final! Meu Deus, senhor nosso, estamos todos naquela intuição da metorfose incompleta do dia-a-dia, e queremos aperfeiçoá-la a cada minuto que passa, mas não temos folêgo pra isso! Eu não tenho nem meu amigo, mas ele vive nisso, e tem que sobreviver a favor disso!
Rotina bem cansativa essa, estudos dirigidos se estendem e a cada dia os assuntos pioram, ficam mais extensos, e na sexta todos recebem anúncios.
E aquele amigo fica, talvez, muito contente com essas notícias dadas!
Bem bem bem
Como foi bom, mas não fácil! estar com quem se ama, e ver que o feito deu certo, estar novamente com a rotina que tanto se gosta, rotina de amar e de amor, a que todos procuram e acabam encontrando por mais tempo que demore!
Ele aceitou meus aclames de perdão, e decidiu que vamos viver o mais bonito possivel juntos!
quem não sonharia com um dia desses!
Bem mais forte e mais bonita ficará essa flor roxa que brotou, espero, e vou esperar a vida toda!
Como sentia a falta dele.
Por pura sorte e sentimento bom, estamos a ser uma única nota musical, quando se tem uma melodia muito bonita pela frente!
Os dias ruins se esvaem e os bons ficam em construção, porque o que se passa nada é perfeitamente correto e lindo, tudo, no presente e no futuro, se usa as coisas que n terminaram de se contruir no passado!
Muitas saudades daquelas saudades, pra se aprender a dar valo e a ficam Bem bem bem e sem rivalidades com o AMOR!
(este corresponde ao dia 27 de Novembro, de 2008 - Quinta-feira)
Cansaço e solidão
Estava achando que essa minha rotina de estar só, por apenas um ato de sinceridade e amor, ia chegar ao fim! E mais uma vez eu estava absurdamente errada, tentei conversar, mas nada se resolve assim, da maneira mais fácil possível.
Fui tentando, cheguei num ponto que eu jpá estava muito cansada e não queria saber de mais nada, porém a vontade de orrer atrás do prejuízo foi mais, bem mais forte que tudo o que eu sentia naquele momento.
O que aconteeu, foi que eu estava decidida no que eu iria fazer, e que apenas com o tempo, eu iria sentir o peso que aquilo tinha sobre mim!
Ô como eu aprendi com isso, é assim que algo se torna maior.
Espero que tudo isso, melhore, e que volte como boa ação em direção a mim!
Não espero ser apenas mais uma sedentária nessa vida cansada e só.
De cara no muro
Dei um tombo em mim mesma, levei um peso nas costas, por algo que escoli, esperei alguma notícia
mas apenas bem tarde alguém dá o sinal de vida, e a saudade onde fica? No peito pé claro, tava no lago junto ao avô, enquanto eu, preocupada esperava respostas de uma ligação desgramada, que não tinha continuidade.
O tempo passou rápido, porque na ausência, ele estava. O que eu menos conseguia fazer é olhar para a fotografia e pensar que ele estava ao lago junto ao avô: pesca esportiva, não?
Eu já não tinha mais nada pra fazer a não ser ficar na espera da retorna! E o queu fiz no domingo foi:
Ver De cara no muro, enquanto ele estava lá, no lago junto ao avô!
Fotografias comemorativas
Então, num sábado, o que calava toda aquela saudade que eu sentia, estava na companhia de uma pessoa bem divertida, mas que talvez demorasse pra conseguir fazer meu sorriso desabrochar.
foi em diversos ângulos e diferentes direções que a saudade daquele algo, se espalhou, e algum flash conseguiu fazer o meu olhar se desviar da solidão.
Agradeço ao dono do tal flash, e principalmente de quem fazia parte dele junto a mim.
Naquela noite, foi só problema, porém era comemoração de um aniversário muito do agradável.
E ela que me presenteou!
O Teatro da Poligamia
Se dividir por apenas luxúria, um dá amor e carinho, outro só tem a função sexual.apenas luxúria, só luxúria, o homem estraga o meio ambiente por luxúria...o único defeito, os homens tem excesso do querer e alguém, até eu mesma, posso dizer o que isso quer dizer, meu "parceiro dos segredos'' sabe sortear o que quer dizer esse desejo por tudo o que é ímã, tudo o que atraí, me senti mal por quando ouvi dele, porém por pouco impulso fiz um mesmo.Pois diz-se que aquele tal teatro, acaba com tudo, excessos, excessos e três vezes mais exessos.Não acreditar no que tem e apenas por um desentendimento correr pra outro ser.são vários teatros diários no dia de vários poligâmicos.
Um filme
Por propósito muitos filmes são nossas vidas, igualmente ou talvez digeridas por nós mesmos e não damos conta disso, poracaso um revive a violência de outros, é bárbaro. A identificação que tive com um simples filme, foi a reação infanta, diante de um monte de meninões cheios de experiência e coragem, e eu apenas ali no sigilo. Alguns se referem como uma exclusão, falta conversa, é puro entendimento. Refletindo cenas encantadoras de um filme diferente, de uma amizade sem refrões. Onde há amizade, não há o filme da exclusão, nem do poder desigual de uns sobre outros. O filme está feito, e pode acontecer com qualquerum.
Aprender a lutar e lidar com cada grão que se perde no morro da vida, é a sobrevivência nesse filme.
A construção
Pois sim, passei a construir um mais novo elemento, brilhoso, elegante!talvez ele, me ilumine, me mostre o tal caminho do amor, da plenitude e do saber viver.O que falta mesmo não sei, porque o caminho já passei a contruir, a luz também, agora é saber uní-los e seguir em frente rumo á companhia deles!Deixarei que eles tomem conta, e que me levem junto a eles.Uma boa construção de harmonia.
A terça-feira braba
A terça, em vão, leva a felicidade pra longe dali. Aquela tristeza que tomou o coração, recordava todos os momentos bonitos, mas deixando apenas as mágoas se revelarem diante da situação.Deixou o peito de dois, que era apenas um, bem feridos. Mas o fim aquela terça, foi bem intensoe o AMOR que ainda restava fez reflorescer o AMOR que ainda tinham guardado.Terça - feira braba!
O primeiro sempre é o primeiro.
Bom;
Esse blog tem muitos e diversificados motivos, um deles foi um insentivo de um amigo, um amigão!
O começo é muito bom, mas quando o tempo passa as coisas melhoram, não sou muito experiente pra falar de tantos assuntos, mas nessa fase, eu to vivendo muitas coisas, boas e ruins, e esse querido amigo me ajuda muito, agradecida por ele, viu!
"O exemplo de vida é a vida, quando vivida corretamente, mas com controversas."