Tudo passou e melhorou.
Como poder dizer que a dor ameniza por tentar deixá-la mais forte, como tudo melhora depois que isso acontece.Meu lado negro : límpido. O que eu mais queriaTentaria contruir um muro novamente que deixasse tudo intacto e bonito dentro da minha mente, mas só porque eu não quis o destruir, ele se destruiu sozinho.não me dei ao trabalho de tal, e o novo ano tá por vir e bem próximo.Espero que tudo nele mude... que tudo nele seja melhor e que os pedidos que farei a ele se realizem!Vai ser melhor creio eu.tudo passou e melhorou pra mim, um feliz ano novo, pois irei demorar pra voltar!
Que engano foi esse?
Bom; você não acha que foi muito inescrúpulo ao dizer aquilo tudo?!No meu ponto de vista as pessoas tem de pensar antes de agir num método totalmente fora do rítmo normal da vida da pessoa que ele tenta agredir sentimentalmente e contra a personalidade dela.Ter opniões ruins, idéias ruins por coisas mal entendidas, mal terminadas no passado, não leva ninguém que tenha uma boa índole a fazer isso, de jeito maneira.Eu amei e ao mesmo tempo odiei tudo isso que me aconteceu, parece que isso tudo é surreal.Tudo que me for a favor disso, eu recusarei até a morte. Cansei; NUNCA MAIS!um engano triste parrai!
Tempão
Faz um tempão já, endei meio que preguiçosa, nada me tirava da frente da tv, nem mesmo meu blog, eu não queria nada da vida, porisso estou tanto tempo sem colocar alguma rotina poraqui!e caso não haja novas é porque essa preguiça voltou em mim.só isso porenquanto!
Imenso clarão
Quem já passou num furacão, quem tentou falar sobre a dor da solidão que invade e não sai enquanto o peito não se encher de graça novamente, quem tentou sentir o que o amor tenta nos dar, quem conseguiu hegar num lugar que sonhou na noite passada, quem sorriu pro não-querer, quem ouviu a voz do coração, quem nunca disse não: sabe viver o AMOR, sentir cada estrofe e verso que tem dentro e entre ele.
Que bonito, não?! é só isso; o amor, o amor! Alguém tenho certeza que vai me entender.
Quem um dia viu um imenso clarão, pôe-se amor no canto, centro do coração.
Atalhos e Retalhos

Por quantos já fiz, passei e criei nessa rota, nessa pequenina viagem de apenas uma década e meia. Meu Deus não me lembre! E essas brisas, como eu faço se não estou de bem com elas? Estou me atrasando por levar tudo menos a sério. Quero seguir mas meu caminho me desvia, quero conseguir mas minha mente e minha vontade juntas é mais forte que eu imaginava, elas podem mudar meu destino, e isso me deixa absurdamente perturbada. Não dá pra viver com alguém que não é você comandando tudo o que vê em você, é isso é um bem mal, e bem bem mal pra mim.
Tentar modificar o que não se tem controle é meio perturbador em relação a qualquer coisa diante disso que está acontecendo, e... Não há ninguém no mundo que possa tentar me ajudar, porque não adianta.
Tentei por atalhos mas a vida se resolve juntando todos aqueles momentos determinados retalhos.