Os dois lados de uma mesma coisa
que bom que esse carnaval eu não estva presente em momento algum :D em algum lugar sim, mas não aqui. tirei várias conclusões dele, descobriria mais se tivesse tempo. eu sei que agora mta coisa pode acontecer, porque o mundo gira em diversos sentidos e graus. bem e o mal, o bom e o ruim, estão unidos, como estão! Porque me ensinaram que não basta nascer, crescer e estudar; basta evoluir, que esta metamorfose toda ocorre de dentro pra fora. Fazei os principais objetivos crescerem de verdade e tudo ter um bom meio-fim. Porque tudo o que existe é que teve algum dia um começo; e o velho também. Inspiração não faltaria se o amor habitasse todo o centro universal que rodeia-nos. Por que amar? Por que da felicidade? Por que nascer? Porque tudo seria pergunta, se fossemos crianças, pois elas se interessam pelo novo e não se cansam da rotina em que vivem, tudo é bonito, tudo é novo. pois: "vida e morte eram os dois lados de uma mesma coisa"
Olha o exageiro
Ai aii , Tetê acaba de trazer aquelas coisinhas que a gente morre de vontade quando vê! Adivinha? Poisentão, não é so isso que mostra de um lado o exageiro queu to cometendo nesses dias. Tem um tempo muito nervoso me secando, algo querendo que eu me derrube, e tenho medo disso. As tentaçoes do caminho, na verdade não são tentações, são coisas inacabadas do passado e eu as amo! Elas sentam diante de mim, durante quase um ano todo, estão sempre me apoiando e me confundinho tbm, preciso de um chocolate. To parecendo uma criançaa hoje, minha mente me manda um sinal muito alegre, ele funciona o dia todo. Bem então; minha vida passou por uma transformação pequena, mas me fez bem pra caramba, grandes amigos começam a ocupar os espaços vazios dentro de mim, consegui recolher meu amor devolta pra dentro do meu peito, e só irei expulsá-lo se algo muito maior quiser tomar o lugar dele, muito maior! Quem quer muito nada tem, e não teme ter também, querer é sempre mais que ter. Tenho dentro de mim tudo que sempre quis: a maioria de muita coisa boa, o tudo de muita coisa bonita. As vezes isso pode estar muito sem sentido, mas pra mim sim, muitos sentidos, porque hoje eu to uma criança, meu sorriso tá pulando de mim de uma hora pra outra sem eu mesma perceber. Queimei os dedos, e começo a rir, o que irão pensar, não?! acender as coisas com mal jeito é muito, digamos assim, arriscado. A laranja que peguei ontem do pé, estava muito mais esperta, me cortei ao tentar tirar sua roupa, ela não queria, eu insistia, e deu no que deu. Essa nostalgia meu deus, me contém de vez enquando, deixa eu voltar pralá, quero continuar a brincar e a vender de graça meus sorrisos, que nem eu sei que estão saindo. Eu preciso vencer meus exageros. Eu preciso mandar o exagero, ele irá virar algo bom, que tal brincar de transformers e comer um chocolate enquanto um bom cacho de uvas entra pra geladeira, comer mais um pouco. Uma coisa sem pé nem cabeça, tudo isso é exagero.Os sorrisos lindos e cativantes dele também é, tudo isso é exageiro!
Do coração de um amigo
''Quando era mais jovem sempre sonhei em encontrar uma garota assim como você, sincera, humilde e sensível. Mas com o passar do tempo acabei chegando a conclusão de que no final das contas, o que importa é o que nós somos, temos que ser felizes com o que temos e nunca colocar todas as esperanças e sonhos nas mãos de um outro alguém...por isso, em sua nova chance...não sofra caso não dê certo, pois vc... é a pessoa mais especial que existe no mundo.''
"Eu acredito em você!
E o universo também!"(Hel)E tudo isso vindo do coração de um GRANDE amigo ! Obrigada Hel.