começando e realizando

Bom, comecei meu ano bem bacana, passei o dia todo do lado de quem eu me sinto bem, minha melhor companhia, pra quem meus suspiros valem a penas, mas apenas o vento e o silêncio podem saber disso.
Amores platônicos, por que sentir ciúme, por que dizer pra eu aproveitar?
quero que tudo se dane, quero sentí-lo o mais perto de mim possível, quero ouvir seus conselhos, ganhar seus abraços, mesmo sendo rude.
Essas ilusões, se eu, somente eu tivesse ações que demonstrasse este afeto tão imenso que tenho por ele, não seria assim. Mas não, ele faz de tudo para que eu me iluda, e definitivamente essa ilusão é real, porque não dá pra dizer que tio não é parente.
Pra quê??! tudo isso poderia não estar acontecendo, mas tudo o que ele faz em relação a mim me deixa com dúvidas, pq suas ações tendem a me confundir, sempre.
um beijo carinhoso, um abraço apertado(como o do fim de ano, que por brincar de repetições me dizer: c tá aproveitando ein), que isso, o que eu mais quero pra mim, não me faz bem, é impossivel de verdade eu me sentir bem com uma pessoa que eu sinto algo bacana, ah, um bom desabafo, tolisse isso sim, que tudo isso fique de uma vez mais forte e definitivo, ou que acabe, direto na raíz. Não não quero que isso acabe. Preciso dele, muito.
foi bem realizador passar o fim de ano e o ano novo só com ele, ele me levando, ele do meu lado, ele me dando conselhos, ele me apoiando, ele me chingando e se inciumando, foi ótimo, mas derramou mtas lágrimas depois disso.
AMOR.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial